domingo, 25 de março de 2007

o começo

oi!!!! nossa que chique, tenho meu proprio blog, adorei!!!!!
bom, quero dividir com voces, fases da minha vida, estou em plena mudança de emprego, estou saindo de uma loja de roupas(por sinal maravilhosa) e indo para uma loja de sapatos femininos( naum menos maravilhosa) um grupo muito conceituado aqui de cuiabá/mt. conto para voces mais tarde, como se deu esta mudança.
estou com um friozinho na barriga, normal né... tudo que é novo, nos faz criarmos uma expectativa muito grande, a duvida se vai dar certo, se serei bem recebida, se vou dar conta do recado e atender as expectativas dos contratantes e muito mais.começo na segunda feira, como supervisora de vendas(gerente). irei treinar em uma loja do shopping pantanal, porém vou ficar no shopping goiabeiras.
até mais... beijos

Um comentário:

Unknown disse...

BOAS VINDAS
Prezados Amigos,
É com profunda gratidão que lhes dou as boas-vindas à MonaVie para integrar nossa família em BOAS VINDAS
crescimento no Brasil! Desde o inicio da MonaVie, em 2005, tenho esperado pelo dia em que poderíamos trazer, a vocês, maravilhosos cidadãos brasileiros, este produto e esta oportunidade incríveis. Para mim, é como se fosse uma volta para casa. Nossas origens se encontram profundamente enraizadas em seu imenso país, e eu me sinto pessoalmente comprometido com o seu sucesso.
Quando lançamos o MonaVie nos Estados Unidos, milhares de pessoas começaram a se envolver durante a fase de pré-lançamento, porque elas percebiam uma oportunidade única daquela que, certamente, seria uma empresa grande e bem sucedida. Eu os incentivo a aproveitar a vantagem da oportunidade de pré-lançamento e começar a construir a sua organização hoje mesmo.
Mais uma vez, bem-vindos à MonaVie! Espero encontrá-los brevemente.
Calorosas saudações
Dallin A. Larsen
Fundador e Presidente

Cadastre-se na Monavie
Registre-se agora durante o pre-lancamento da Monavie no Brasil e garanta o seu lugar hoje!
Cadastre-se na MONAVIE Por favor entre com o ID
de seu patrocinador no espaço abaixo.
Id# 646004
www.monavie.com.br
www.brighart.com
Edel Leon
1(352)307-4605 EU
edelleon251984@gmail.com